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Emagrecer com Saúde
Emagrecer com Saúde

Veja o que incluir na sua alimentação

Confira 8 fontes de açúcares naturais com baixíssimas calorias

Todo mundo já sabe que os doces são grandes inimigos da dieta. Os açúcares industrializados costumam satisfazer os nossos desejos, mas acabam fazendo mal para o corpo e se transformando em gordurinhas indesejáveis. Por isso, é importante buscar fontes naturais de açúcar como as frutas.

Vejas as melhores opções para incluir no seu cardápio saudável!

 

 

 

5 dicas simples para emagrecer e perder barriga

Tatiana Zanin (Nutricionista)

Estas 5 dicas simples para emagrecer e perder barriga envolvem apenas mudanças de hábitos e podem ajudar a eliminar até 2 kg por mês. As dicas estão listadas por ordem de importância, começando por:

1.   Dormir Bem

Descansar 7 horas por noite dá ânimo para cumprir os compromissos do dia a dia e fica mais fácil resistir às tentações. Além disso, descansar apropriadamente deixa o corpo disposto para fazer mais exercícios. 

2.   Beber muita água durante o dia

Preferencialmente até meia hora antes e depois das refeições. A quantidade de água recomendada necessária varia entre 1 e 2 litros de água por dia. Veja como beber 2 litros de água por dia.

3.   Fazer algum exercício físico

O tipo do exercício não é o mais importante. É natural que correr muito rápido emagreça em menos tempo do que apenas caminhar. Mas, correr não é para todas as idades, nem para todos os joelhos. Por isso, se a sua melhor opção, para todos os dias ou 3 vezes por semana, é caminhar, esse é o melhor exercício físico do mundo pra você. O importante é fazer o que o corpo permite e nunca ficar parado. Veja 3 Exercícios simples para fazer em casa e Perder Barriga.

 

4.   Comer frutas e legumes

Insira no regime alimentar frutas ou legumes em todas as refeições. Como, por exemplo, uma salada de frutas com iogurte no lanche da tarde e uma salada de alface, tomate, atum e maçã no jantar. Mesmo em pequenas quantidades durante o dia, as frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas e, por isso, é fonte de saúde e ajuda a emagrecer e perder barriga. Confira a dieta para perder barriga.

5.   Não ficar com fome

Fazer pequenas refeições a cada 3 horas pode parecer exagerado, mas é certo que a fome não aparece. Dessa forma, as porções de comida, aos poucos, vão diminuindo e o peso também. Colocar lembretes no celular ou na agenda e se programar no dia anterior, para os horários das refeições, pode tornar essa tarefa mais fácil de cumprir. Veja: Alimentos para quem tem fome toda hora.

 

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